Ilha Dodô

O que me animou a vir ao bloguinho escrever uma dica nova para as amigas mamães que adoram novidades, como eu, foi um newsletter do Radar55 Kids que indicava uma loja virtual super fofa: a Ilha Dodô. Vi uma lancheira de pinguim que o meu pequeno vai amar! Fiquei em dúvida entre o Pinguim e a Zebra, porque depois de Madagascar 3, esses bichanos tem feito sucesso aqui em casa. Mas acho que Pinguim é mais a cara dele. Agora no período de férias tem que enviar lanche para o período de recreação, então vai dar pra curtir bastante! Espero que a entrega seja rápida!
Então, fica a dica. Tem um monte de outros bichanos fofos por lá (macaco, abelhinha, coruja ....), roupinha pra bebê, camiseta... Mas o que mais me chamou atenção foram essas lancheiras.

CARACTERÍSTICAS
Lancheira isolante espaçosa que mantém frios os alimentos e as bebidas.
Personagens Skip Hop Zoo.
Bolsinho interno de tela para talheres e outras coisas.
A alça superior se prende em outras bolsas ou outras Zoo.
Puxadores divertidos.
Etiqueta interior para escrever o nome.
Melhor se utilizado para manter os alimentos frios.
Para crianças acima de 3 anos por conter partes pequenas.
Seguro para alimentos: livre de BPA, PVC e Ftalatos.























Vou escrever em vermelho para diferenciar da postagem inicial. É que a lancheira que eu encomendei já chegou!!! Veio suuuper bem embalada, numa caixa de papelão bem resistente e nova, com o adesivo da loja. Dentro, a lancheira veio envolta num papel seda laranja de bolinhas brancas (uma fofura para "reciclar" nas brincadeiras das crianças depois!) e dentro de um saquinho de tecido amarelo com o símbolo da loja e amarrado com fita de cetim laranja. Que cuidado! AMEI! Adoro loja que cuida dos detalhes na hora da entrega. Além disso a lancheira é ótima. Linda, resistente e térmica. Meu filho amooou também. Fiquei fã da Ilha Dodô! Recomendo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas