Voltando a falar de coisas fofas...da Nicobaldo

Há algumas semanas comprei um pijama da coruja na Nicobaldo. Aqui em SP já fez uns dias mais frios e descobri que nenhum pijama de inverno cabia mais no meu pequeno. Dei sorte que ainda tinha um pijama de inverno da coleção do ano passado, disponível no site.
Meu filho amou a coruja que tem na estampa do pijama e é o logo da Nicobaldo. O problema é que agora, faça chuva, neve ou sol de 40ºC, ele quer o pijama da coruja nem que seja para dormir abraçado com ele.
O melhor é que o pijama chegou quando eu estava fazendo o desmame dele e virou o objeto de transição. Agora é só dar a coruja para ele abarçar que já começa a bocejar de sono! 
Cada vez fico mais fã da Nicobaldo! Faz toda a diferença ser um negócio criado por duas mães. Só uma mãe para entender o que outra precisa viu!

Além disso, elas fazem um pós-venda que eu acho isso um fofura!. A Tathiana me escreveu que uma vez aqui no Blog eu falei que faltavam acessórios, elas leram e agora agora já tem as Sungas que eu falei disponíveis no site !
E no inverno terão GORRO e CACHECOL!!! Très chic, não é mesmo! Ameeei!
Já estamos aguardando ansiosamente pela coleção de inverno!

Aproveitando, deixo aqui outra idéia que tive, com essa situação do pijama da coruja. 
Como acredito que muitos outros Nicobaldos devem ser fãs da coruja, pensei nela em pelúcia ou pano, para brincar, abraçar e dormir agarradinho. Vocês já pensaram nisso?


Comentários

Postagens mais visitadas