Blog "Mom must-haves"

O Blog 'Mom must-haves' é dedicado às minhas amigas que são mamães. Agora que a gente não tem mais tempo para ficar conversando ao telefone, no MSN, ou mandando e-mails...resolvi fazer esse blog para ir postando aquelas dicas, produtos, boas idéias que for descobrindo ou que alguém me ensinou e eu fiquei de falar para vocês mais não deu tempo de enviar por e-mail.
E vocês podem deixar dicas novas nos "comentários" de cada post também! Porque tem gente me devendo dicas novas, né meninas!
Espero que gostem da idéia!
Beijos, beijos e mais beijos para vocês e seus/suas pequenininhos(as)!
Li

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Puxa Li,
    parabéns! Para variar mais um ótima iniciativa da maezinha dedicada eheheh. Tenho algumas dicas tb, o livro "A Encantadora de Bebês Resolve seus Problemas" é ótimo, principalmente quando vc o lê no primeiro mês de vida. Mas as dicas vão até os primeiros anos. Os CDs do Palabvra Cantada (música) e Cocoricó (programa infantil com histórias e clipas musicais) são excelentes para essa turminha. Naila dorme a acorda pedindo "Cocó" e se diverte dançando as m úsicas do Palavra Cantada como "Pé com Pé" ou "Bolacha de Água e Sal". Vou comprar o do Arnaldo Antunes, adoro ele. Beijinhos á todas, Tati (mãe da Naila).

    ResponderExcluir
  3. Oi Li adorei sua idéia.... acho que poderei comentar algumas aventuras de Rô o aventureiro....
    bjs no Rafa. Claudia Calamari

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Nós, mães, temos muito o que compartilhar! E obrigada por incluir o It Babies na sua lista de blogs, fiquei orgulhosa. Bjs!
    Valéria.

    ResponderExcluir
  5. Olá, achei suas dicas por acaso..e adorei...tenho um bebe de 11 meses, o Guga..e tem horas que precisamos de boas dicas....uns dvds que ele adora e que sao fofos, é o Baby tv, tem varios, Primeiras cançoes....Aprendendo cores..vamos brincar juntos......sao bem educativos....se vc nao conhece, de uma pesquisada, é muito bom....ai vc pode colocar no seu blog tbm.....foi um prazer...Abraços. Tais - Curitiba

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas