Dicas da Tia Tati (mãe da Naila)

Tia Tati deixou recadinho cheio de dicas aqui no nosso bloguinho. Amei!
Lá vão elas:

1- O livro "A Encantadora de Bebês Resolve seus Problemas" - Eu comprei os dois dessa autora. Li o da capa azul, mas não tive disciplina suficiente para seguir as regrinhas. Tenho que ler o segundo (capa rosa). Foi a Tati mesmo que tinha me indicado logo que o meu baby nasceu. Lembro-me que a Naila já dormia a noite toda e a Tati já estava até fazendo capoeira! Ai, Tati, eu vejo o Sportacus e me lembro de você!

"O livro A Encantadora de Bebês Resolve Todos os Seus Problemas, de Tracy Hogg e Melinda Blau, apresenta técnicas que, além de facilitar o dia-a-dia dos pais de primeira viagem, acalmam os bebês e esclarecem dúvidas sobre a criação de crianças pequenas.
Depois de lidar com mais de 5 mil crianças, neste livro Tracy ensina, de forma bem-humorada, a administrar ataques de cólicas, saber se a criança comeu o suficiente, por que o bebê não dorme direito, entre outras questões que afligem os pais. Além disso, ajuda a elaborar métodos para fazer com que os pequenos adquiram padrões regulares de sono, comecem a treinar o uso do vaso sanitário e evitem más-criações".

Fonte da descrição: site Submarino.



2- CDs do Palavra Cantada

Na estrada desde 1994, eles tem 12 CDs autorais e 4 DVDs.

No site dá para ouvir músicas e conhecer um pouco do trabalho deles.


A Naila adora as músicas "Pé com Pé" e "Bolacha de Água e Sal"!

Um dos criadores do grupo (Paulo Tatit) é o responsável pela trilha sonora do desenho "Peixonauta".

Onde encontrar na internet: Livraria Saraiva, Submarino, Fnac, Livraria Cultura, Americanas.


3- Turma do Cocoricó

Programa infantil com histórias e clipes musicais.

TV Cultura
2ª a Sáb - 11:15h e 15:30h
Domingos - 11:45h

TV Rá Tim Bum
2ª a 6ª - 8:15h, 18:15h e 20:15h
Sábado e Dom - 8:30h, 13h, 18:15h e 20:15h

No site deles também tem muita diversão! http://www.tvcultura.com.br/cocorico

Valeram as dicas Tia Tati! Beijinhos para vocês também!

Comentários

Postagens mais visitadas