Cine Air Festival com programação especial para o feriadão, de 02 a 05 de novembro (Bossa Nova Mall)


O Cine Open Air é um evento GRATUITO (!!!), que terá, além do cinema, atrações musicais, oficinas infantis e opções gastronômicas variadas.

Amanhã (02/11/17), a partir de 19h30, será exibido o filme “SING: Quem canta os males espanta”, que conta a história do coala Buster Moon, que cria um concurso de canto entre os animais para salvar seu teatro. Antes disso, para a criançada já entrar no clima do filme, eles poderão participar de oficinas de colagem, desenho e construção de bichinhos de sucata e massinha com a Gato Mia, além de realizar pintura facial temática dos animais do filme. 

O espaço gastronômico traz opções para todos os gostos, que irão da tradicional pipoca até opções com a cara do Rio, como um carrinho de água de coco e biscoito Globo ou foodtrucks como o Mate do Vovô e Chopp Brahma, que estarão no local durante todos os dias de evento.   

O estacionamento Estapar SDU, em frente ao shopping, oferece 10% de desconto para quem reservar a vaga com antecedência no aplicativo da empresa, disponível para iOS e Android.

O Cine Air Festival é apresentado pelo Ministério da Cultura, com patrocínio oficial de GNT, JLT Brasil e NBS. E com realização de SAGRE Consultoria, Ministério da Cultura e Governo Federal.
Programação:
02/11 – Oficinas Infantis (17h30)
Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (19h30)

03/11 – Pocket Show - SoulTrane (18h30)
007 
Casino Royale (20h)

04/11 – Pocket Show - 
SoulTrane (18h30)
Batman Begins (20h)

05/11 – Pocket Show – Cameratas Laranjeiras (17h30) 
Jurassic Park: Parque dos Dinossauros (19h30)

Bossa Nova Mall
Av. Alm. Silvio de Noronha, 365 (no Centro do Rio, ao lado do aeroporto Santos Dumont)
Local: Térreo – Estacionamento do Bossa Nova Mall
Obs: Evento sujeito às condições climáticas
Para garantir a sua poltrona, chegue com antecedência!
 

Comentários

Postagens mais visitadas