Seu filho gosta de inventar histórias? Agora elas podem virar parte de uma série audiovisual infantil

Mas corre, que a participação por meio de histórias é só até o final de maio! 

O projeto “A Chave” vai reunir histórias de crianças de seis a dez anos de idade em resposta à questão: 



“Imagine uma chave bem bonita... Essa chave abre uma porta e lá dentro você vê que está acontecendo algo incrível! Chegue mais perto dessa porta, veja MAIS de perto... O que está acontecendo lá dentro?”


Todas as histórias farão parte de um livro virtual que será enviado para os e-mails dos responsáveis cadastrados e as crianças serão listadas no índice de autores! Algumas dessas histórias serão usadas na composição do roteiro de uma série audiovisual que será produzida até o final do ano e as crianças das histórias utilizadas estarão nos créditos da série como coautores da obra audiovisual. 

Quem não teve a sorte de estar na faixa etária de seis a dez anos, não precisa chorar! Pessoas de qualquer idade podem enviar chaves que não usam mais, para serem utilizadas nos cenários da série. Se a pessoa enviar um e-mail de contato junto com a chave, ela será informada em quais cenas suas chaves estarão presentes. As chaves serão aceitas até o mês de julho.

A iniciativa é tão legal que já conseguiu o apoio de um publicitário, Adauto Proença, que criou a identidade gráfica da série. E da Casa de Chaves e Fechaduras de Balneário Camboriú, que vai doar chaves para o projeto!

O site, onde você encontra todas as informações sobre o Projeto A Chave é: www.projetoachave.com
Na página do Facebook eles publicam pequenas postagens que contam a história da chave, desde sua criação, há aproximadamente 4 mil anos. Além de atualizarem sobre o andamento do projeto.  Lá você também pode enviar mensagens com suas dúvidas e entrar em contato caso queira apoiar o projeto ou propor parcerias: www.facebook,com/ProjetoAChave
E no Instagram (https://www.instagram.com/projetoachave/ ) você pode usar a hashtag  #projetoachave para enviar fotos de chaves, fechaduras e portas bonitas e/ou diferentes, que também poderão estar no cenário da série.
Para envio de chaves que não usa mais o endereço é:
Caixa Postal 1020
CEP: 13.416-970
Piracicaba-SP
 


 

Comentários

Postagens mais visitadas