T-Shirt Picolé - para Pai e/ou Mãe Corujas

A Nicobaldo não pára de inventar coisas geniais, graças a Deus! No final do ano lançaram as T-Shirts de Picolés para o papai e a mamãe também. Estou esperando chegar as minhas encomendas!


Eu fiquei tão apaixonada por essa camisa do picolé que se ela está dando sopa na gaveta eu já quero vestir no meu baby, mesmo quando tem só dois dias que ele usou. Sei lá, ela tem a magia da infância naquele desenho. Essa coleção de verão da Nicobaldo traz muito esse encantamento. Meu filho já fez várias amizades puxando assunto com as crianças ao mostrar os picolés, o jacaré ou a lagartixa.
Fico aqui imaginando o que eles vão aprontar pro inverno. Camisa com caneca de chocolate quente ou barrinhas de chocolate, daquelas que dá vontade de morder a camisa? Estou curiosa....

Comentários

Postagens mais visitadas